UM CONVITE IRRECUSÁVEL

 

AMÓS 05:04

 

“Pois assim diz o Senhor: Buscai-me e vivei”

 

INTRODUÇÃO:

 

Quanto você pagaria pela sua vida?

TRANSIÇÃO

O texto em destaca nos apresenta uma ordem divina para o alcance deste bem maior que é a vida e a pergunta que fica é seguinte:

 

O que é a vida?

A vida é mais que uma energia, é mais que uma experiência neste mundo, uma vez que a vida é uma pessoa e se você não sabe fique sabendo hoje. Você é a própria vida.

Diante desta grande verdade eu o faço a seguinte pergunta: O que é a vida para você?

A vida para alguns não passa de uma forma de se expressar neste mundo físico e por sua vez tem se entregado aos prazeres e paixões deste mundo tenebroso e sabes o que acontece? Estes marcham em passos largos para o grande abismo.

Outros acham que a vida se limita apenas a este mundo, porem procuram desfrutar o máximo enquanto vive.

Ainda tem aqueles que ignoram a vida e por sua vez acham que foi de um acaso, porem não procura entender a razão da vida e sem perceber encontram-se perdidos.

Mas a pergunta que fica é sempre a mesma: O que é a vida?

A vida é mais do que conseguimos conquistar em nossa caminhada a vida é a graça divina que nos faz existir, ela vai além do horizonte e chega à eternidade, seja ela com Deus ou não.

Pensando nisto o Senhor te convida hoje para desfrutar a vida que Ele almeja lhe dar e por sua vez te convidas dizendo: Buscai-me e vivei.

Jesus quer te proporcionar hoje a vida, portanto ao ouvir a sua voz, diga sim para Ele e certamente Ele dirá sim para você.

 

CONCLUSÃO:

 

Jesus te convida hoje para a vida.

 

APELO:

 

Abra agora mesmo o coração para Deus e liberte-se do temor, do medo, da solidão da tristeza, do fracasso e de toda a amargura, em fim diga sim para Jesus e usufrua os benefícios de Deus.

 

Pr. Damião Ildefonso de Lima