UM CÂNTICO DE GRATIDÃO

 

ISAÍAS 12:02

 

INTRODUÇÃO:

 

Em tudo louvai ao Senhor

No período em que o profeta Isaias apresenta este cantico, Judá estava numa situação de muita tristeza e se olhasse para as circunstancias certamente não teria nenhum motivo para se alegrar. Mas o profeta Isaias traz este cântico ao povo de Deus dizendo em tudo dai graça ao Senhor

Neste período o rei Acaz reinava sobre Judá e por causa da sua maldade Deus não estava dando nenhuma benção a seu povo e neste momento difícil o profeta Isaias revela ao povo de Deus um cântico futuro.

E assim como foi com Judá não poderia ser diferente com o Israel de hoje, Portanto se por algum motivo encontra-se triste, abatido, desanimado, sem nenhuma razão para se alegrar, eu quero que saiba que tens tudo para glorificar e adorar o Senhor, porque você não esta sozinho o Senhor é contigo e Ele vai fazer de você um vitorioso uma vitoriosa em Cristo Jesus. Amemmmmmm.

Portanto não esqueça:

A tua força esta deve estar no Senhor, porem busque Nele e se fortaleça Nela, pois somente assim tornar-se-á um vencedor.

A tua confiança deve estar no Senhor, Porem confie Nele e veja Nele o que precisa, para viver uma vida abençoada faça isto crendo e certamente será abençoado, com toda a sorte de benção.

A tua adoração deve ser exclusivamente para o Senhor. Portanto louve somente louve, faça isto e o Senhor agradará de ti e ti fará herdar as mais lindas e preciosas promessas.

 

Pr. Damião Ildefonso de Lima